domingo, 6 de fevereiro de 2011

Day 01




Eu deveria ter aparecido aqui há mais tempo. Faz alguns dias que eu fiquei de férias, e até comecei e recomecei o regime, mas não consegui. Muita gente me chama pra sair e eu acabo comendo. Às vezes, nem levo dinheiro, justamente pra não comer, mas as meninas acabam pagando pra mim.
Semana passada deu raiva e quebrei a balança (dei um chute). E, agora, eu me arrependo, porque eu estou realmente motivada a começar a emagrecer, mas não vou ter noção do que eu vou perder.  É bom resolver isso.

Nesses dias comecei a gostar de alguém, alguém que estou disposta a fazer qualquer coisa, alguém a quem quero ficar bonita. Mas, ontem, fiquei com outra pessoa, e acho que isso estragará tudo. Não sei se conto pro alguém, e se contar, não sei como contar, e quando souber, não sei a reação deste alguém.
Dormi tão mal, chorei tanto, que hoje decidi que vou me isolar em casa, vou emagrecer bastante, vou pensar nas besteiras que fiz e vou tentar solucionar as coisas.
Se nada der certo, se eu perder o alguém, se eu ficar na merda, qualquer coisa, eu apenas quero estar magra pra amenizar tudo.

5 comentários:

  1. Opa é bom gostar de alguém nos motiva a emgarcer. Obrigada pelos seus tão queridos comentários no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. ooi querida, eu acabei de fazer um blog :)
    q bom de saber que voce esta motivada, eu tb tenho esse problema, sempre como com as amigas/namorado.. e se vai a dieta! mas vamos conseguir né..
    beiijos

    ResponderExcluir
  3. Você vai conseguir :) Força pra ti. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Fike bem meu amor ♥
    força pra tih !!!
    bjos

    ResponderExcluir